Convenção Partidária da Rede Sustentabilidade

A Convenção Partidária da Rede Sustentabilidade no Espírito Santo aconteceu em Vitória no último sábado (15). Além da eleição dos porta-vozes, foram eleitos os integrantes da Executiva Estadual – denominada Elo Estadual: coordenação executiva, de organização, comunicação, finanças, formação política, movimentos sociais e ética.


O porta-voz nacional da Rede, Pedro Ivo, disse que o partido vai ter candidatura própria à prefeitura de Serra em 2020. E completou: “Eu vim aqui porque é prioridade para a Rede Nacional a nossa candidatura em Serra, assim como em outros municípios, como Vitória, Cariacica, Vila Velha, entre outros. 


O Prefeito da Serra, Audifax Barcelos disse estudar três ou quatro nomes, mas preferiu não revelar quais são eles. “Nosso foco, por enquanto, está na gestão. Para dar sequência ao que deu certo, o meu sucessor precisa ter sensibilidade social, princípios fortes e perfil gestor. A definição, no entanto, deve acontecer só em março”, explicou.


André Toscano foi reconduzido como porta-voz estadual. Ele vai cumprir mais um mandato de dois anos. Laís Garcia foi eleita como porta-voz feminina.
O grande debate do evento foi a leitura da conjuntura política. Além disso, os pré-candidatos a prefeito puderam apresentar nomes para concorrer à eleição de 2020:


O vereador Professor Roberto Martins, de Vitória, o vereador Fabio Dalbom, de Iconha, o Professor Marcos Bruno, de Cariacica, Osmar da Vitória (Mazinho da Saúde), da cidade de Baixo Guandú, Aguinaldo Machado, de Sooretama, Wemerson Nogueira, de Nova Venécia e Rafael Primo, de Vila Velha. 
Serra, Vila Velha, Cariacica, Viana, Vitória, Aracruz, Nova Venécia , Santa Teresa, Baixo Guandú, Iconha e Sooretama marcaram presença também através de nossos filiados nesse municípios.

Deixe um comentário

14 + 17 =