Conferência Estadual de MS

rede-ms

No dia 18 de fevereiro foi realizada, na Câmara Municipal de Campo Grande, a Conferência Estadual de MS. Mais de 100 participantes de diferentes municípios vieram eleger o novo diretório, Elo estadual em nossa terminologia, para o próximo biênio. Também foram definidos os delegados que participarão da 4º Congresso Nacional, em maio, em Brasília. 

Representando a Executiva Nacional na Conferência Estadual, tivemos a presença de Tacius Fernandes, Coordenador Executivo da REDE, que destacou a articulação política da sigla para as eleições deste ano, perceptível tanto na organização e crescente número de filiados como no aumento do número de interessados em ser candidatos neste pleito.

Marina Silva e Heloísa Helena enviaram vídeos saudando os presentes. Durante o evento, 20 pessoas assinaram fichas de filiação. 

Jean Fernandes dos Santos Júnior, formado em jornalismo, com pós-graduação em gestão e desenvolvimento sustentável e Tatiana Ujacow, advogada, professora universitária e com vasto trabalho com minorias, principalmente comunidades indígenas. Foram eleitos porta-vozes estaduais, que respondem pela coordenação geral do partido. Participou também o vereador da Rede Campo Grande Eduardo Romero, que ficou, como prescreve o Estatuto do partido, como vogal na Executiva do Elo Estadual. A fala inspiradora no evento ficou a cargo de Alexandre Alves Souto, advogado, membro dos Elos municipal de Campo Grande e estadual da REDE MS. O orador destacou a pluralidade do quadro de filiados, uma das virtudes e também valor da agremiação, que faz com que o trabalho colaborativo resulte em grande riqueza de ideias. 


Fotos: Henrique Drobnievski

OUTRAS CAMPANHAS