site-juventude

Juventude de luta e de paz juntos com Marina Silva

Rede Sustentabilidade 13 de junho de 2016

O Elo Nacional Juventude em REDE exaltou a luta para promover a justiça e a liberdade, travada pelo porta-voz nacional do partido, Marina Silva. Em nota, o grupo salientou a sua credibilidade, como também pretende chamar os jovens para um amplo debate em torno da atual crise política e a tentativa de desconstruir a imagem de Marina. Leia a íntegra:

“O Brasil que perseguimos não é este que aí está. O nosso país está passando por um período de transformação ética, moral, política, mas, sobretudo, está mostrando sua cara. Cara esta que não espelha nem de longe os ideais das juventudes do movimento Diretas Já, dos caras pintadas, dos jovens que se insurgiram pedindo mudança nas jornadas de junho de 2013 e não espelha as juventudes de luta e de paz que anseiam por ver o Brasil passado a limpo, por ver o Brasil livre da escravidão político-corrupta que a todo custo tenta se perpetuar no comando do nosso país.

Quando insurge uma liderança capaz de romper com o domínio de um governo tirano sobre o seu povo, a história nos mostra que está liderança tende a ser perseguida, desconstruída frente ao povo que, acreditando naquela liderança, soma-se a ela para juntos promoverem a transformação pela justiça, liberdade e por todos os motivos que ensejaram esperança, coragem e a luta por condições de vida justas durante toda a história da humanidade. Nós, juventudes de luta e de paz, reconhecemos na nossa mantenedora de utopias a credibilidade para declarar o nosso total e absoluto apoio à Marina Silva, uma vez nos igualando a esta liderança transformadora, que por sua trajetória de vida, honradez, trabalho e, sobretudo, retidão em sua atuação na vida pública rejeitamos o título de desonestidade, vergonha e corrupção que são por DNA de Dilma, Temer, Romero Jucá, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Sarney, Aécio, Lula e todos que direta ou indiretamente se beneficiaram da coisa pública em proveito próprio ou de terceiros. Com a finalidade de enriquecimento e ou vantagem ilícita e que estão saqueando o nosso país, nos roubando a esperança e que estão tentando tirar do povo brasileiro o direito de libertar a pátria desta tirania corrupta que está ferindo a cada dia milhões e milhões de brasileiros e brasileiras.

Neste momento nos colocamos a serviço da verdade, em favor do povo brasileiro, por isso, caminharemos juntos com Marina Silva por saber que estamos do lado da honestidade e da liderança que o tempo colocou a serviço da transformação que o nosso país precisa. Não temos medo dos corruptos e corruptores, nos colocamos nas trincheiras de luta e resistência contra essa bandidagem que está governando com desgoverno o nosso país. Por isso nos somamos à Marina Silva externando o nosso total apoio a Operação Lava Jato. Lutaremos com a mesma energia, sem recuar, sem cair e sem Temer.

#NemDilmaNemTemer

#ForaCunha

#ForaRenan

#ForaSarney

#ForaJucá

#JulgaTSE

#PorUmaNovaEleição

Elo Nacional Juventude em REDE”