site-pe

REDE-PE: Todo o apoio à Operação Lava Jato e à Marina Silva

Rede Sustentabilidade 13 de junho de 2016

A Executiva Estadual da REDE-PE considerou que a notícia sobre o suposto caixa 2 na campanha de Marina Silva em 2010 é uma tentativa de arrastar para sarjeta a personalidade íntegra e honesta da porta-voz nacional do partido. Nota assinada pela comissão ressalta como reconhecida a referência moral e ética de Marina no cenário político brasileiro. Leia a íntegra:

“A Comissão Executiva Estadual da Rede Sustentabilidade Pernambuco vem a público repudiar as insinuações de utilização de caixa dois na campanha presidencial de Marina Silva, em 2010, e reiterar apoio e confiança no trabalho desempenhado pela Justiça Federal, pelo Ministério Público e pela Polícia Federal, na Operação Lava Jato.

Com o intuito de desacreditar e enfraquecer a Lava Jato, as forças e os agentes políticos de diversos matizes envolvidos no petrolão e em outros escândalos de corrupção tentam, desesperadamente, desacreditar, desconstruir e arrastar para a sarjeta uma personalidade íntegra e honesta como Marina Silva, reconhecida como referência moral e ética no cenário político brasileiro.

Todavia, essa tentativa, mais uma vez, será frustrada. Como expressa o dito popular, quem não deve, não teme. E Marina Silva é uma das raras lideranças políticas de expressão nacional que não tem nenhum envolvimento com esse mar de lama e corrupção e, portanto, nada tem a temer. Simples assim. Temos plena convicção de que a apuração dessa acusação leviana, pelas instituições competentes, demonstrará isso, de forma cabal.

Todo apoio, confiança e solidariedade à Operação Lava Jato e à Marina Silva.

Comissão Executiva Estadual
REDE-PE”