site-ce

Marina Silva tem sofrido ataques injustamente, destaca nota da REDE-CE

Rede Sustentabilidade 15 de junho de 2016

Nota divulgada pelo Elo Estadual da REDE-CE destaca que a porta-voz nacional Marina Silva vem sofrendo ataques pessoais desde a campanha de 2014, quando concorreu a vice e depois para presidente. Confira o texto:

“O Elo Estadual da Rede Sustentabilidade no Ceará vem a público manifestar total e irrestrito apoio à Marina Silva diante da acusação de que sua campanha para Presidência em 2010 pelo Partido Verde (PV) teria recebido doação da empreiteira OAS destinada a “caixa 2”. Essa mentira tem como único objetivo colocar os políticos sérios na mesma vala dos corruptos.

Marina Silva declarou em nota ao jornal que nunca usou um real sequer nas suas campanhas que não tivesse sido regulamentado pelos órgãos competentes e declarado. Por fim, Marina Silva declara que “Posso assegurar à opinião pública brasileira que, neste momento em que a sarjeta da política já esta repleta de denunciados, o melhor caminho é confiar no trabalho do Ministério Público e da Polícia Federal. Por isso reitero meu apoio e confiança no trabalho da Justiça”.

Infelizmente Marina vem sofrendo injustamente desde a campanha de 2014 inúmeros ataques por parte daqueles que querem a qualquer preço se perpetuar no poder.

Nesse sentido, o Elo da REDE-CE manifesta seu repudio ao blog ligado a cúpula petista (Brasil 247), ao jornal O Globo e seus jornalistas por não estarem comprometidos com a veiculação da informação correta. O Elo da REDE-CE vem a público manifestar solidariedade à companheira Marina e ressaltar o seu compromisso com a atualização da política no Brasil.

Elo Estadual
REDE-CE”