site-ac

REDE-AC: É nova tentativa de atacar a imagem de Marina Silva

Rede Sustentabilidade 15 de junho de 2016

Em nota de apoio, o Elo Estadual da REDE-AC criticou a notícia sobre a delação do empreiteiro da OAS, Léo Pinheiro, no que considera uma tentativa de desconstrução da imagem da porta-voz nacional Marina Silva. Na avaliação do grupo, a iniciativa será mais uma vez será infrutífera. Leia a íntegra:

“O Elo Estadual do Acre vem, por meio desta, prestar solidariedade à Marina Silva, liderança política de conduta ética ilibada, coerência e honestidade que são características de quem conduz há mais de 30 anos uma vida pública como referência nas mais diferentes causas justas de nosso povo, diante da acusação de que sua campanha à Presidência da República, em 2010, ainda pelo Partido Verde (PV), teria recebido doação ilícita da empreiteira OAS, destinada a um suposto “caixa-dois”.

Não é de hoje que milícias virtuais, facções criminosas e oligarquias operam na tentativa de destruir a imagem de Marina Silva, foi assim durante o processo eleitoral e tem sido assim sistematicamente ao longo dos últimos anos.

Sobre a matéria veiculada no site 247 (ligado ao PT) e no site “O Globo”, reforçamos todas as notas e esclarecimentos publicados por Marina e pela Executiva Nacional da REDE, reafirmamos nosso total e irrestrito apoio as investigações em curso no país e seguimos na defesa das nossas instituições.

A REDE representada por nossa porta-voz nacional, Marina Silva, vem há meses defendendo as investigações e prestando o total apoio a Operação Lava Jato e Zelotes, destacando a importância do Ministério Público, da Polícia Federal e do Poder Judiciário na busca de escancarar as entranhas de um sistema político/eleitoral falido e corrupto.

Repudiamos o jogo sujo e vil dos que operam no submundo do crime e tentam a todo e qualquer custo levar para a mesma lama os que emergem contra esse sistema falido, corrupto e criminoso. Defendemos a punição de todos os envolvidos em corrupção, quem quer que seja, e o aprofundamento das investigações na busca de um novo padrão civilizatório no Brasil.

Temos plena confiança em Marina e prestamos nossa solidariedade em mais essa tentativa de desconstrução de sua imagem, que temos certeza mais uma vez será infrutífera.

“Lutaremos com a mesma energia. Sem recuar, sem cair, sem temer”

Elo Estadual
REDE-AC”