eleitos-todos

Eleitos da REDE tomam posse e começam trabalho nas prefeituras e câmaras municipais do país

Rede Sustentabilidade 3 de janeiro de 2017

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Em sua primeira eleição, a Rede Sustentabilidade elegeu seis prefeitos, 18 vices e 181 vereadores, que tomaram posse para ocupar seus cargos no último dia 1. Para garantir esse importante resultado, a REDE trabalhou ativamente nesses municípios com objetivo de organizar as candidaturas, sejam elas próprias ou firmadas por meio de alianças programáticas.

“Participar de uma primeira eleição foi um passo importante para todos. Agora, nossos eleitos têm a missão de mostrar, em seus mandatos, os princípios que regem a REDE na prática e materializar nosso conceito de sustentabilidade”, diz Zé Gustavo, porta-voz da REDE.

Entre os prefeitos eleitos estão Anderson Prado, em Lençóis Paulista (SP), Sandro de Juca (Brejões-BA), Ricardinho (Livramento de Nossa Senhora-BA) e Fábio Lago Sul (Seabra-BA), Clécio Luis (Macapá-AP) e Audifax Barcelos (Serra-ES). Entre os 18 candidatos eleitos a vice, destacam-se Paulo Lamac (Belo Horizonte-MG) e Alexandre Zeitune (Guarulhos-SP), eleitos em algumas das maiores cidades do país.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0