lista-de-transmissao

REDE cria canal de comunicação com filiados via WhatsApp e Telegram

Rede Sustentabilidade 10 de janeiro de 2017

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

A REDE Sustentabilidade, constantemente querendo inovar, agora inaugura duas novas formas de comunicação com seus filiados/as e militantes: a Lista de transmissão de Whatsapp e Canal do Telegram.

A partir deste mês de janeiro, os interessados em receber, em tempo real, notícias importantes e comunicados do partido via essas ferramentas, poderão se inscrever, adicionando em seus contatos o número 61-9 9862 4895. Depois, basta enviar de whatsapp dizendo “quero receber as mensagens” para entrar na lista e começar a receber mensagens do partido. Para entrar no canal do Telegram, o interessado deve fazer a busca por pelo canal ‘BrasilemRede” e se cadastrar.

“Como um partido em REDE, é importante que possamos estabelecer cada vez mais formas de contato com nossa militância, que nos permitam não apenas informar, mas dialogar e incentivar o debate”, diz Bazileu Margarido, coordenador executivo do partido.

Além das novas ferramentas, a REDE também conta com canais no Facebook (fb.com/brasilemrede), Twitter (@maisumnarede) e YouTube (BrasilemREDE), atualizados periodicamente com informações e novidades do partido, além do boletim semanal aos filiados e do portal de notícias.

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0