site3-86

Marina Silva participa de Encontro Estadual da Juventude em Foz do Iguaçu

Rede Sustentabilidade 17 de março de 2017

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

A Rede Sustentabilidade no Paraná promove a partir deste sábado, 18 de março, o seu 1º Encontro Estadual da Juventude, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), com o objetivo de mostrar qual é função dos jovens para atualizar a política. No evento também serão criados os grupos de trabalho para viabilizar esses núcleos no estado. O evento prossegue até domingo (19 de março), quando a porta-voz nacional da REDE, Marina Silva, fará o encerramento das atividades.

O encontro acontece na Faculdade União das Américas, que fica na Vila Yolanda. Durante os dois dias, as atividades começam a partir das 8h30, com um café da manhã entre os participantes. Os militantes também podem acompanhar o evento ao vivo, pelo Facebok, no https://www.facebook.com/events/1837867799819414/.

A abertura oficial será realizada às 9h30 de sábado, com as participações do deputado federal da REDE Aliel Machado (PR) e do coordenador de Organização da Executiva Nacional, Tácius Fernandes. Ainda nessa ocasião, também estarão presentes representantes dos núcleos de juventude estaduais e municipais.

A partir das 10h, haverá uma roda de conversa com Tácius Fernandes, que abordará o papel da juventude na política. As atividades prosseguem durante a tarde. Às 14h, os presentes debaterão o plano de ação para os jovens da REDE-PR. Em seguida, por volta das 15h30, os participantes falam sobre a criação dos grupos de trabalho do Elo da Juventude.

A partir das 16h, o coordenador de Organização da Executiva Nacional volta a falar aos presentes. Desta vez, ele abordará o tema “Conexão com a Reunião do Elo Nacional da Juventude.

A programação prossegue no domingo, a partir das 8h30 com o café da manhã. Durante o período da manhã, os participantes fazem atividades externas. O cronograma será retomado às 14h com uma roda de conversa com os parlamentares da REDE. Marina Silva encerra o encontro, às 15h, ao abordar a importância da juventude na política e no atual contexto político do país.

Confira a programação

Sábado, 18 de março

08h30 – Café da manhã

09h30 – Abertura do Encontro

10h – Roda de Conversa – O papel da Juventude, com Tacius Fernandes, coordenador de Organização da Executiva Nacional

12h – Almoço

14h – Plano de Ação da Juventude REDE Paraná

15h30 – Criação dos Grupos de Trabalho do Elo da Juventude

16h – Conexão com a Reunião do Elo Nacional da Juventude

18h – Café da tarde

19h- Adesivaço com Phelipe Mansur

20h – Jantar

22h – Confraternização

Domingo, 19 de março

08h30 – Café da manhã seguido de atividades externas

12h – Almoço

14h – Roda de Conversa com parlamentares

15h – Encerramento com Marina Silva

Serviço
1° Encontro Estadual Juventude em Rede Paraná
Quando: sábado e domingo, dias 18 e 19 de março
Local: Faculdade União das Américas
Endereço: Avenida das Cataratas, 1118, Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR
Inscrições: https://goo.gl/forms/jb1DXWNDmKehX5so1
Transmissão ao vivo: https://www.facebook.com/events/1837867799819414/

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0