Edilson Rodrigues/Agência Senado

Randolfe diz que Temer opta por aprofundar crise ao se manter no cargo

Rede Sustentabilidade 18 de maio de 2017

Após o pronunciamento no Palácio no Planalto, o senador da Rede Sustentabilidade Randolfe Rodrigues (AP) considerou lamentável a decisão do presidente Michel Temer de se manter no cargo, mesmo após as denúncias feitas pela delação da JBS. Os donos da empresa teriam gravado o pedido de Temer de pagar pelo silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Em vídeo publicado em sua página no Facebook, Randolfe afirmou que o presidente optou pelo aprofundamento ainda maior da crise política e, ao mesmo tempo, confrontar a sociedade brasileira, as instituições e, em especial o Ministério Público Federal e o STF (Supremo Tribunal Federal).

“Em vez de dar um fim à crise política com a sua renúncia, ele aprofunda a crise e opta por desafiar a sociedade brasileira”, lamentou o senador.

Randolfe disse ainda que irá propor a outros senadores da oposição a obstrução de qualquer votação em plenário do Senado dos projetos de autoria do Executivo. “Vou sugerir isso enquanto existir esse governo corrupto e imoral”, prometeu.

Assista ao vídeo de Randolfe:

randolfe-180517-facebook