marina-silva-190517_facebook2

Marina Silva: julgamento da chapa Dilma/Temer é urgente

Rede Sustentabilidade 19 de maio de 2017

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Em novo vídeo gravado para as redes sociais, a porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, lamentou a decisão do presidente Michel Temer de se manter no poder e não ter a grandeza para renunciar, diante das novas denúncias surgidas com a delação da JBS. Ela reiterou que Temer não tem mais condições de governar o país.

“O pior fantasma da política é a corrupção. Negar essa realidade é não ter a dignidade cívica e um compromisso com os rumos do país”, avaliou Marina.

Ainda nesse vídeo, a porta-voz nacional da REDE disse que é preciso ter o quanto antes o julgamento no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) do processo de cassação da chapa Dilma Rousseff/Temer. A partir daí, Marina ressalta ainda que é necessária uma saída institucional para uma nova eleição direta.

É o melhor caminho para repactuar a vida e a nossa sociedade. Precisamos ter o julgamento do TSE como tenho dito desde 2015. As instituições precisam ter o sentido de urgência. A Justiça Criminal está fazendo a sua parte e a Justiça Eleitoral não pode fazer diferente, cobrou Marina.

A porta-voz da REDE afirmou também que ela e o partido sempre se posicionaram a favor da Operação Lava Jato e do aprofundamento das investigações para todos os citados. “A operação denunciou o esquema político financiado com dinheiro da corrupção e da propina. E a população assiste chocada os últimos acontecimentos e não se conformará com a impunidade nos mais altos escalões do governo”, salientou.

Assista ao vídeo de Marina Silva:

 

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0