painel

“Vitória na CCJ orquestrada pelo governo é uma vergonha”, diz Molon

Rede Sustentabilidade 13 de julho de 2017

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Após o resultado da votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, o deputado Alessandro Molon (REDE-RJ) classificou a vitória do governo como vergonhosa. “Graças à liberação de emendas e à distribuição de cargos, o governo conseguiu 40 votos para derrotar o relatório favorável à denúncia contra Temer na comissão”, disse o deputado. Foram 40 votos contra e 25 a favor.

Segundo ele, a vitória de Temer só aconteceu por conta da troca de deputados na comissão, o que é motivo de grande indignação. “A manipulação orquestrada pelo governo, com o troca-troca de deputados, causa indignação! Mas vamos continuar a luta no plenário, conseguindo os 342 votos para aceitar a denúncia e ajudar o Brasil a superar este difícil momento por que passa!”, afirmou Molon.

Durante os debates na comissão, os três deputados da REDE que participaram do processo – Molon (REDE-RJ), Aliel Machado (REDE-PR) e o líder da Bancada, João Derly (REDE-RS) – votaram a favor da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer.

Agora, a denúncia contra o presidente será levada ao plenário da Câmara. A previsão é que entre na pauta da próxima semana.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0