bancada-rede-01

Prêmio Congresso em Foco: hora de votar na Bancada da REDE

Rede Sustentabilidade 6 de setembro de 2017

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0

A votação para a 10ª edição do Prêmio Congresso em Foco já está aberta e vai até o dia 30 de setembro. Durante esse período, o público poderá dar seu voto para deputados e senadores que considerem ter a melhor atuação na Câmara e no Senado. E a bancada da REDE, embora pequena – com um senador e quatro deputados, marca presença entre os mais votados até o momento.

Na primeira parcial da votação, divulgada ontem, o senador Randolfe Rodrigues aparece em primeiro lugar, com 1452 votos. Na Câmara, onde a disputa é mais acirrada, os deputados da REDE também estão bem posicionados nesta primeira parcial: Alessandro Molon (REDE-RJ) está na sexta posição, Miro Teixeira (REDE-RJ), na 12ª; Aliel Machado (REDE-PR), na 19ª e João Derly (REDE-RS), na 39ª.

Apesar da pequena bancada na Câmara e no Senado, a REDE vem ganhando notoriedade por suas ações. Recentemente, um estudo promovido pela Fundação Getúlio Vargas apontou que a REDE é o partido que mais tem se destacado na proposição de ações anticorrupção, com uma média de 3,5 projetos por parlamentar. Os dados são do livro “Diagnóstico Institucional: primeiros passos para um plano nacional anticorrupção”, feito a partir de um estudo desenvolvido pelo departamento de Direto da Fundação Getúlio Vargas no Rio (FGV-RJ), e patrocinado pelo Prosperity Fund, do Reino Unido.

Para votar no Prêmio Congresso em Foco, acesse este link.

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0