Green futuristic city living concept.

Rota Sustentável irá debater desafios no estado de São Paulo

#Rede 13 de dezembro de 2017

São Paulo será palco da Rota Sustentável, um ciclo de debates para discutir os eixos que nortearão o Plano de Governo da pré-candidatura da REDE Sustentabilidade no estado de São Paulo.

Os encontros tem como objetivo incluir os municípios na construção das políticas públicas e contará com a participação do pré-candidato a governo do partido e vice-prefeito de Guarulhos, Alexandre Zeitune. Na última pesquisa de intenção de votos do Datafolha, Zeitune aparece empatado tecnicamente com o atual vice-governador de São Paulo.

“A ideia principal é entender os anseios regionais de São Paulo e é construir coletivamente um novo modo de se governar, desde a concepção do Programa até a execução de um governo inovador. Vamos começar essa etapa de uma forma colaborativa e inteligente onde as pessoas participem de fato”, afirmou Zeitune.

Os eventos serão abertos à participação de qualquer cidadão que queira ajudar na idealização do Programa. Com o microfone aberto, o Rota Sustentável espera mapear os desafios e excelências de cada região.

Primeira edição ainda em 2017

A primeira edição do Rota Sustentável será neste próximo domingo (17/12), na cidade de Araçatuba. A partir das 09h, na UniSalesiano, serão discutidas propostas para a região com a participação do porta-voz da REDE Sustentabilidade, Zé Gustavo, o o pré-candidato a governo do partido, Alexandre Zeitune, além da presença dos porta-vozes da REDE SP e da vereadora Beatriz Soares Nogueira (REDE).

Confira a programação completa abaixo:

whatsapp-image-2017-12-13-at-18-03-07