premio

Vereador da REDE em São Roque-SP vence prêmio de boas práticas legislativas

#Rede 15 de dezembro de 2017

O vereador Guto Issa, da REDE em São Roque-SP, recebeu o Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas, iniciativa do Movimento Voto Consciente em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional São Paulo (OABSP), Associação Paulista de Escolas do Legislativo e Contas (APEL) e Laboratório de Gestão Governamental da USP.

O prêmio tem a finalidade de promover boas práticas do Legislativo e se inspirou em outras iniciativas existentes no mundo jurídico e da gestão pública, mas até então ausentes do universo das câmaras municipais.

Foram 114 projetos e lei aprovadas de todo o Estado de São Paulo que concorreram, distribuídos em quatro categorias: Inovação, Excelência, Gestão Legislativa e, a novidade dessa edição, Sociedade Civil, voltadas a organizações e indivíduos.  Apenas 11 projetos foram vencedores.

Guto venceu na Categoria Excelência, sub-categoria social, com a Lei que cria a Política Municipal de Combate à obesidade infantil, sugerida pela munícipe Pâmela Pedroso. “Agradeço o apoio de todos que acompanham o meu trabalho e que, como eu sonham, com uma São Roque melhor”, afirmou o vereador.

whatsapp-image-2017-12-15-at-11-38-42