urna_menor

Inscrições para pré-candidatos proporcionais estão abertas

#Rede 31 de janeiro de 2018

Já está disponível para preenchimento o formulário de cadastro para todos os pré-candidatos e pré-candidatas da REDE Sustentabilidade para as eleições de deputado(a) federal e deputado(a) estadual.

Com o formulário também é possível o cadastro das pré-Candidaturas Cidadãs, que reserva parte das candidaturas do partido a representantes da sociedade civil sem vínculo partidário que tenham pautas em comum com a REDE. Para saber mais sobre as Candidaturas Cidadãs, acesse a Resolução do Elo Nacional nº 02/2017 e a Resolução do Elo Nacional nº 09/2017.

As inscrições dão a oportunidade da REDE Sustentabilidade conhecer e mapear os seus pré-candidatos em todo o Brasil, além de ser uma ferramenta para ajudar na definição de propósito e programa das pré-candidaturas.

A inscrição é a primeira etapa do processo de construção das chapas de candidatos proporcionais da REDE e seu preenchimento é obrigatório. As candidaturas só serão válidas após confirmação pelas respectivas Convenções Eleitorais Estaduais.

Se inscreva aqui.