whatsapp-image-2018-04-13-at-18-42-20

REDE elege nova Executiva e Elo no 3º Congresso Nacional

#Rede 13 de abril de 2018

No último final de semana, além de aclamar Marina Silva como pré-candidata, a REDE Sustentabilidade elegeu nova composição da Executiva e do Elo Nacional, durante o 3º Congresso Nacional do partido, em Brasília.

whatsapp-image-2018-04-13-at-18-40-05-1Os novos porta-vozes nacionais, Pedro Ivo Batista (REDE-DF) e Laís Garcia (REDE-ES), receberam os cumprimentos de Marina Silva e Zé Gustavo, antigos porta-vozes, para representar as ações da REDE nos próximos dois anos.

O Congresso também foi palco da aclamação de Marina Silva como pré-candidata do partido para disputar o pleito presidencial.

O Momento Instigador deste ano foi com a ativista Mafoane Odara, que falou sobre a relação entre democracia e a presença de mulheres na tomada de decisões políticas. A Fundação Rede Brasil Sustentável também marcou presença na programação do Congresso com a organização de dois debates temáticos: “Mulheres na política e Política para as mulheres”, em parceria com o Elo Mulher, e “Violência, desemprego e juventude”, em parceria com o Elo Juventude.

Durante os dias 06 e 08 de abril, os filiados, delegados e ouvintes também puderam participar de vários Grupos de Trabalho para sistematizar a nova Tese de Conjuntura do partido e a revisão do Manifesto e do Estatuto.

Você pode conferir a relação completa da nova Executiva Nacional aqui.

whatsapp-image-2018-04-13-at-18-40-05-2