whatsapp-image-2018-06-14-at-16-39-53

REDE analisará atuação do Brasil dentro e fora do campo

#Rede 14 de junho de 2018

A partir desta quinta-feira, dia 14, os olhos e corações dos brasileiros estarão voltados para a Copa do Mundo, na Rússia. Durante a competição, a torcida canarinho será intensificada pelo time da REDE Sustentabilidade, que promoverá encontros com transmissões dos jogos e análises do desempenho do Brasil dentro e fora do campo. A iniciativa será chamada de “Bola na REDE” e poderá ser organizada por filiados, integrantes e voluntários em todo o país.

A primeira disputa do Brasil ocorrerá neste domingo, dia 17, quando a nossa seleção enfrentará a Suíça, às 15h. No intervalo do jogo, a pré-candidata à Presidência da República Marina Silva fará uma transmissão, em tempo real, para analisar a situação e os desafios brasileiros.

O coordenador de Ações Institucionais e Políticas Públicas da REDE, Lucas Brandão, explica que os encontros serão uma grande oportunidade para demonstrar que futebol e política podem, sim, andar juntos. “O Bola na REDE vai discutir a atuação do Brasil na Rússia e também na política, nas eleições que se aproximam. Juntos, vamos debater o que precisa ser feito para avançar, porque tudo está conectado. O nosso esporte, por exemplo, sempre reflete a qualidade da nossa educação e a oportunidade dos nossos jovens desenvolverem seus potenciais.”

Para participar da mobilização é simples. Basta reservar um local com televisões ou telões, e que tenha também acesso à internet, para receber as interações ao vivo da Marina. Não há restrições para a escolha do espaço, desde que não haja cobrança de entrada e de locação para os convidados.

O Bola na REDE poderá ser realizado, por exemplo, na sua casa, residência de amigos, bares ou restaurantes de sua cidade. A REDE recomenda que sejam priorizados espaços fechados, para facilitar a concentração das pessoas.

Além das mensagens no intervalo, os participantes do Bola na REDE poderão interagir por meio das mídias sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Para isso, será preciso apenas publicar as fotos e vídeos do seu encontro com as hashtags #VaiBrasil e #VaiMarina.

Mobilize sua galera e venha torcer pelo Brasil com a REDE!

Mais informações com a equipe #SomosMarina, no telefone (61) 9 9933-9616.