arte-sangue-01-01-1

REDE convoca militantes para mobilização nacional no dia 15 de setembro

#Rede 13 de setembro de 2018

No próximo sábado, 15 de setembro, vamos promover uma mobilização em todo o país para impulsionar a doação de sangue. Em um esforço conjunto, iremos realizar atividades de conscientização para dar visibilidade a esse ato tão importante para a vida de milhões de brasileiros.

A mobilização é organizada pela campanha da nossa candidata à Presidência da República, Marina Silva, justamente, por dialogar com as diretrizes do seu plano de governo, que priorizam a oferta de saúde com qualidade para todos.

Já temos confirmado o engajamento em todas as unidades da Federação. A adesão voluntária à essa corrente de conscientização demonstra a força que podemos ter quando nos unimos para apoiar uma causa, para promovermos o bem. Espírito que mantemos e que tem nos guiado durante esta campanha eleitoral.
São inúmeros os esforços que fizemos, e que continuamos fazendo, para nos firmarmos como uma legenda partidária diferente, que não se encaixa nos moldes da velha política.

O caminho até o dia das eleições ainda é longo, mas nosso trabalho tem gerado resultados concretos, como a real possibilidade de eleger Marina Silva presidente da República e de superar a cláusula de barreira.
O momento é de seguirmos firmes, intensificando nossas atividades. Dia 7 de outubro, vamos unir o país e levar o Brasil para um novo ciclo de prosperidade!

Confira aqui a lista com os endereços das mobilizações e participe dessa iniciativa. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 722 2215.

Lais Garcia e Pedro Ivo Batista
Porta-vozes Nacionais da REDE Sustentabilidade