photo-2018-10-06-17-17-32

Marina Silva presidente do Brasil

#Rede 6 de outubro de 2018

A um dia das eleições gerais, temos ainda mais certeza da importância do nosso voto. Não podemos votar por medo ou por ser contra determinado candidato ou partido. Precisamos votar para escolher o que é melhor para o Brasil. E o único projeto de governo capaz de unir o país neste momento de grave crise é o de Marina Silva.

Marina Silva brilhou no último debate dos candidatos a presidente e mostrou novamente sua capacidade e competência para governar. Com uma história de luta em favor das pessoas e do país, somente Marina pode recuperar o Brasil.

Estamos em um momento crucial para o futuro do país e não podemos seguir polarizados entre duas candidaturas dos extremos. Esta é a hora de votarmos em quem acreditamos ser a melhor opção para os brasileiros. Podemos e vamos levar Marina Silva e Eduardo Jorge para o segundo turno.

Ao contrário do que tentam nos passar com as pesquisas eleitorais, esta eleição não está definida. Cerca de um terço da população ainda está indeciso e pode mudar esse cenário de radicalização. Acredite no poder da sua escolha, no poder do seu voto. Unidos, podemos mostrar que o Brasil pode ir além, com condições para enfrentar a velha política e iniciar um novo ciclo de prosperidade social e econômica sustentável.

O caminho até aqui foi longo e de muitas provações, mas neste domingo, dia 7 de outubro, seguiremos até as urnas para fazer valer o nosso direito de decisão por um Brasil melhor para nós e também para os nossos filhos e netos.

Agradecemos mais um vez toda a mobilização e o trabalho desenvolvimento pelas pessoas filiadas da REDE, simpatizantes, apoiadoras e voluntárias que acreditam na construção de uma nova política e nas propostas de Marina Silva. O ativismo de vocês foi determinante para chegarmos até aqui e nos levará à vitória.

Vamos em frente com Marina Silva e Eduardo Jorge!
Vote 18!

Lais Garcia e Pedro Ivo Batista
Porta-vozes nacionais da REDE Sustentabilidade