logopit_1549113554010-1

REDE SP oferecerá curso de formação política e mutirão de filiações no dia 16 de fevereiro

#Rede 11 de fevereiro de 2019

A REDE Sustentabilidade de São Paulo realizará no dia 16 de fevereiro (sábado) um curso básico de formação política na capital paulista. A ação será gratuita e aberta a quem tiver interesse de participar. O conteúdo será ministrado das 10h às 12h e abordará informações sobre o atual cenário político e o conceito de política sustentável, além de dar mais detalhes sobre a estrutura, os princípios e os valores defendidos pela REDE. As inscrições são feitas na página https://goo.gl/iXyHdv.

Durante a iniciativa, também será feito um mutirão de filiações para atender os cidadãos interessados em construir uma nova política no país. Para efetivar a filiação na REDE, será necessário ter em mãos o título de eleitor, RG e CPF.

Entre os dados solicitados para a inscrição, estão o endereço de e-mail, nome completo, idade, cidade e número de WhatsApp. O participante que desejar poderá também enviar um vídeo com até 90 segundos para falar o que espera da política ou ainda compartilhar uma experiência que já tenha tido na área.

O curso básico de formação política e o mutirão de filiações serão as primeiras atividades da REDE SP programadas para este ano. Participe!

Mais informações com Moira Lázaro, no telefone (17) 99716 0185 / e-mail moiralazaro@gmail.com, ou com Felipe Góes, telefone (14) 99606 5261 / e-mail: felipe.goes.de.moraes@gmail.com.

Serviço
Curso básico de formação política e mutirão de filiações REDE SP
Dia: 16 de fevereiro (sábado)
Horário: das 10h às 12h
Local: Câmara Municipal de São Paulo, no Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista, São Paulo (SP)