Disponível para download: Livro “Maravilhosa para todos – Políticas públicas para o Rio de Janeiro”

O livro “Maravilhosa para todos – Políticas públicas para o Rio de Janeiro”, foi lançado na noite desta quarta-feira (14), na Livraria Argumento, no Rio de Janeiro. Participaram do evento que foi transmitido pela internet o candidato à prefeitura do Rio pela Rede Sustentabilidade, Eduardo Bandeira de Mello, e os organizadores da obra Andrea Gouvêa Viera, Ricardo de Menezes Barboza e José Gustavo Fávaro.

O livro, que foi construído a 50 mãos, resultou no plano de governo do Eduardo Bandeira de Mello. “Enquanto a maioria dos candidatos copiou e colou seus planos de governo da internet, como já vimos na matéria do O Globo, o nosso foi o resultado de mais de três meses de intenso trabalho, pesquisa, debates e reuniões intermináveis, para chegar a este lindo livro que é um raio-x da nossa cidade”, escreveu Bandeira de Mello em suas redes sociais.

Ele ainda enfatizou: “É por tanta preparação e entendimento dos problemas reais do Rio que quero ser prefeito da cidade. Quero fazer uma cidade realmente maravilhosa para todos”.

Clique aqui para baixar

OUTRAS CAMPANHAS