NOTA DA REDE SUSTENTABILIDADE DIANTE DO CRESCENTE ASSASSINATO DE LIDERANÇAS INDÍGENAS, QUILOMBOLAS E DE POVOS TRADICIONAIS

O Elo Nacional da REDE Sustentabilidade vem registrar profunda indignação diante do aumento de assassinatos de lideranças indígenas, quilombolas e de povos tradicionais no Brasil. Demandamos do Governo Federal, especialmente…

Comentários desativados em NOTA DA REDE SUSTENTABILIDADE DIANTE DO CRESCENTE ASSASSINATO DE LIDERANÇAS INDÍGENAS, QUILOMBOLAS E DE POVOS TRADICIONAIS

Resistir. Existir. Isso é consciência negra

por Iza Vicente Novembro negro. É aquele mês que a gente sabe que vai trabalhar mais do que o normal, vai ser chamado para dar entrevistas, palestras e tudo o…

Comentários desativados em Resistir. Existir. Isso é consciência negra

Nota da REDE Sustentabilidade sobre o primeiro turno das eleições na Argentina

Eleições na Argentina: Vitória do candidato Sérgio Massa no primeiro turno é uma vitória da democracia. A Rede Sustentabilidade acompanhou com grande interesse e preocupação as eleições presidenciais do nosso…

Comentários desativados em Nota da REDE Sustentabilidade sobre o primeiro turno das eleições na Argentina

RESOLUÇÃO Nº 10, DE 2023, DO ELO NACIONAL DA REDE SUSTENTABILIDADE

Dispõe sobre recursos em geral, para regular casos não expressamente disciplinados pelo Estatuto da Rede Sustentabilidade a este respeito e dá outras providências Resolução 10_2023 - Recursos entre instânciasBaixar

Comentários desativados em RESOLUÇÃO Nº 10, DE 2023, DO ELO NACIONAL DA REDE SUSTENTABILIDADE

NOTA DE REPÚDIO

Pela aprovação do projeto de lei que proíbe o casamento homoafetivo na Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados A Executiva Nacional da Rede…

Comentários desativados em NOTA DE REPÚDIO

Nota da REDE Sustentabilidade Pela Paz no Oriente Médio

O mundo foi surpreendido por confrontos abertos entre o Hamas e o Estado de Israel, com perdas irreparáveis de vidas de judeus e palestinos. O fato é que a histórica…

Comentários desativados em Nota da REDE Sustentabilidade Pela Paz no Oriente Médio

Resolução nº 09, de 2023 do Elo Nacional da Rede Sustentabilidade

Estabelece e cria mecanismos de combate, prevenção e repressão a Violência Política de Gênero em atendimento ao artigo 7º da Lei 14.192/2021. Resolução n 09 de 2023 do Elo Nacional…

Comentários desativados em Resolução nº 09, de 2023 do Elo Nacional da Rede Sustentabilidade

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar